domingo, 3 de outubro de 2010

O Primeiro dia!

Pois bem hoje dia 3 de Outubro iniciei o meu projecto, pretendo manter activo, actualizando pelo menos uma vez por semana, o meu blog.
O blog vai ter uma vertente virada para o aquascaping ou aquapaisagismo, para quem não sabe o que isto significa, ao longo deste projecto vou tentar explicar isso!
Mas uma breve e simples explicação, é como que um jardim subaquático, onde a é necessário uma noção de equilíbrio,  entre o hardscape (inertes)  e a flora, compondo um layout.

Desde já bem vindos e voltem sempre!

2 comentários:

  1. Sim Senhoor! ;D Continua meu, estas a dar informação preciosa ao pessoal!

    J.Serrano

    ResponderEliminar
  2. Olá Jorge os meus PARABÉNS por um blog dedicado ao mundo dos aquários. Óptima informação e bem acompanhada por imagens... que nos prendem a atenção e nos dão vontade de nos (re)iniciar na aquariofilia. Boas recordações da minha infância, adolescência e de adulto pré e pós universitário.
    Alexpbio

    ResponderEliminar